quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Momento de: Deliciosa Insensatez

Enquanto isso no show da sua banda favorita, o cantor diz: 
- Iremos apresentar agora na guitarra ______, tem algo para dizer? ______ pega o microfone, olha nos olhos daquela linda menina que o observa na ganância de sua boca, de seu amor, fazendo o sorrir. Ainda olhando-a ele fala:
- Tenho! (olha para todos) Obrigado pelo carinho de vocês, pela admiração por essa dupla e também por mim. (Olha para ela) Eu gostaria de cantar uma música e convidar uma moça para subir ao palco. 
Todas começam a gritar, mas ele já tem sua escolhida, aquela que tem nos olhos a mais perfeita doçura e a convida para subir, ela sobe sorrindo, ele vira para ela com sua guitarra e começa a cantar olhando em seus olhos: 
Na sala só eu e o silêncio, eu penso do lado de cá, será que você também pensa do lado de lá, meus olhos repassam as fotos, seu cheiro tempera o ar, saudade acompanha quem ama por todo lugar, Ah! Por que é que tem que ser assim? Ah! Não negue seu amor pra mim! (trecho tirado da música Porque é que tem que ser assim – Victor e Matheus). 
Nesse instante ele tira do bolso uma caixinha se ajoelha, pega a mão direita de sua amada: 
- Aceita esse humilde homem, ajoelhado aos seus pés, para ser seu namorado, te amar e te fazer feliz? 
Ela deixa uma lágrima rolar, com felicidade responde: 
- Aceito, você é tudo o que eu sempre quis! 
Ele coloca a aliança no seu dedo, ela coloca no dele, ele beija sua mão se levanta e a beija ternamente, nesse momento sai fogos do palco, para brindar um beijo que esta selando uma nova e linda história de amor.
 Bruna Benetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário