quinta-feira, 25 de novembro de 2010

''Sua imagem''

            Ás vezes, fecho os olhos para relembrar sua imagem.
            Imagem aquela, que me faz delirar, me perco em seu sorriso, imagino como cresci estando ao seu lado, afinal é você que me encanta e me consome, quando estou a vislumbrar reparo seus olhos, aqueles que me hipnotizam e me embriagam, fitá-los me causa a maior paz que possa existir, sua face... Ah, sua face! Ela me faz esquecer todos os problemas e esse momento é único, nele tudo se encaixa.

Então, chega a hora de abrir meus olhos, observo ao meu redor, tenho medo de um dia não ter você comigo, tenho medo de que em uma noite sozinha não consiga relembrar sua magnífica imagem e também temo não ter você em meus pensamentos daqui a alguns anos. Porém, se isso acontecer saberei que o que vivemos jamais foi amor, porque este nunca acaba, mas terei a certeza que foi uma intensa paixão que nos envolvia, nos cercava e nos seduzia.
          No entanto, hoje sei que quando acordar: irei ao seu encontro para sentir o seu cheiro, me deitar no teu abraço, sentir a doçura de seus beijos e ter certeza de que mais uma noite você estará em meus sonhos.
                                                                   Bruna Benetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário