segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amizade

                Esse texto é diferente. Final de ano, época de dizer tudo o que sente, pois nasce um momento de reflexão sobre tudo o que aconteceu em sua vida. 
                Com esse clima de dizer o que queremos, deixa-me oferecer esse texto à minha amiga que divide esse blog comigo né? À minha amiga que me agüenta todo santo dia na sala de aula, na casa dela, nos finais de semana, nos rodeios, e em vários e vários momentos.
                Bru, a nossa amizade é algo importante pra mim, disso você já sabe. Eu adoro tudo o que acontece com nós, risadas, piadas, brincadeiras, momentos de tristeza, quando a gente chora depois de um filme, quando a gente conversa 50 minutos no celular, quando a gente discute, quando a gente dá uma de “fãs enlouquecidas” (hahaha) enfim, eu adoro todos esses momentos porque eu sei que todos foram e são verdadeiros. Eu espero que nossa amizade exista por muito tempo e, você é uma AMIGA excepcional!

Okey-Dokey?! Hahahaha

Um beijo da sua amiga, 
Maysa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário