sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Doce ilusão?

                Como saberei se realmente vou conseguir cumprir uma tal promessa que fiz a mim mesma, da boca pra fora, por impulso das circunstâncias do momento em que a disse? Como posso saber se o sonho que tenho na maioria das noites irá se realizar? Como eu vou saber se sou notada pela pessoa que me encanta? Como saber o que um dia vai me acontecer? Como? Como?
                Tá certo que não se pode prever exatamente o futuro, mas mesmo sendo a favor de deixar as coisas fluírem naturalmente sem interferir em seu tempo, fica difícil ter sempre pensamento positivo e esperanças.
                Não quero riquezas, mansões, nem nada parecido com isso. Gostaria somente que um coisa, só uma coisa se realizasse. Uma coisa que por sinal está demorando demais e está cada vez mais difícil prolongar a paciência. “Se”, “E se...”, “Será que...”, isso é chato! E pior agora é não saber se só se trata de uma doce ilusão. (Espero que não).

Bom sonhos!
Maysa.

Um comentário:

  1. Vai dar tudo certo! (yn) "Se", "E se..." ou "Será que...", um dia farão sentido. Afinal, para as grandes perguntas, sempre encontramos respostas...
    Te amo!

    ResponderExcluir