sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Você

Tem vez que as coisas pesam mais do que a gente acha que pode aguentar
Nessa hora fique firme, pois tudo isso logo vai passar
Você vai rir, sem perceber, felicidade é só questão de ser”.
Música, Marcelo Jeneci

Você é uma pessoa totalmente fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade. Hoje, muitas pessoas estão a sua volta, mas o seu único sentimento é a solidão. Você chega à sua casa e tira a conclusão de que não deveria ter voltado, já que tudo está de pernas para o ar e seus pais não conseguem se entender. O silêncio do seu quarto é a sua válvula de escape, o choro é um sinal de que você apenas precisa de um abraço, olha ao seu redor e decide que é melhor não incomodar seus amigos com os seus problemas. Mais cedo, você já passou por um episódio “deprimente”, porque você viu o carinha dos seus sonhos dando em cima da sua amiga gostosa, porém você apenas pensou, - como eles se combinam!-, e sorriu tristemente.
Agora você pode estar lendo essa droga de texto e falando, “quem escreveu essa merda extremamente depressiva?”, mas amanhã poderá lê-lo novamente e dizer, “como alguém foi capaz de descrever o meu dia?”. Sabe por quê? Porque a vida é feita de momentos, podendo ser: ora compostos de felicidade e ora de angústia, tristeza e saudade.
Ah, já ia me esquecendo, se peso não diminui o fato de você ser LINDA, especial e de ter uma das mais belas personalidades entre aquelas que conhece, os seus amigos sempre estarão torcendo por você, mesmo que não queira importuná-los com seus problemas e ainda digo mais, esse carinha não te merece e na sua vida irá aparecer o tal do príncipe encantado que te salvará da masmorra escura que, no presente, está o seu coração.
 Bruna Benetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário